A verdade é que..


Não gosto de gente resmunguenta, queixenta, em modo de lamentação constante, "ai coitada de mim, que estou tão mal, que desgraçada, tudo me acontece". Vai daí, e uma vez que não estou propriamente com a boa disposição no auge, deixo-me aqui sossegada até que a zimbra passe. Que passa, vos garanto! É só questão de dormir oito horas seguidas e ir correr, que fico logo em versão saltitante e mais feliz. Portanto, me aguardem, que estarei de volta assim que o modo "mais-eu" se restabeleça por completo.

2 Coisas dos outros

  1. Owww minha linda, partilhamos o feitio para esse tipo de gente, detesto! Todo mundo tem problemas e temos que tentar ultrapassa-los sem afetar os outros. Não permaneça nesse estado em que estah, não permita que essa energia negativa torne você assim, pelo contrario, contagie os outros com a sua versão bem disposta e saltitante. Porque assim fazemos os outros pensarem...o quanto tolos eles são. Beijos linda!!!

    ResponderEliminar
  2. Se for uma vez por outra a gente aguenta! Venha de lá esse mau humor todo! :DD

    ResponderEliminar