Péssima ideia!


Esta fome de ginásio vai dar cabo de mim.
Foram duas aulas hoje. Duas, senhores!
Body Pump às 19.40.
Bike às 20.30.
(Depois de Dance na segunda e de Bunda ontem).
Que doidinha que ela é..! Estou que mal me sento, com as pernas num oito! Amanhã intervalamos com descanso, que isto assim não dá, minha gente, não dá.

4 Coisas dos outros

  1. Oi Cisca! =) es uma flor! Obrigada pelo incentivo! Vou fazer o exame e exercer em Portugal, porque mudar a vida toda para ca, não consegue ser bom para o marido em termos profissionais. Beijos linda!!! Ahhh e ja percebi que você anda no ginasio e dieta e tals, muito bem viu? estou torcendo para que conquiste os seus objetivos.

    ResponderEliminar
  2. Eu também fui ao ginásio todos os dias esta semana e estou de rastos...
    Mas vale a pena o esforço :)

    ResponderEliminar
  3. As aulas de pump sao super animadas! E as de Nike tb ( sao as melhores para perder peso) ;)

    ResponderEliminar
  4. Mas nike (que suponho seja na verdade Bike) são muito puxadas! Credo as minhas ricas pernas! Mas vale o esforço de facto. Esta semana seguimos em igual modo ;)

    ResponderEliminar