Guten Morgen!


Pois que às 07.30 h. já eu rebolava pela cama sem fazer a mínima intenção, porque o que queria mesmo era DORMIR mais um bocadinho neste primeiro dia, mas qual quê! O andamento de meses e meses a levantar às 06.50 h., 07.10 h. ou outros que tais, não deixou. Por isso, lutei um bocadinho mas desisti e às 08.00 h. já estava fresquinha como uma alface!

Vantagem: como a esta hora ainda não está AQUELE calor, toca de ir tomar o pequeno-almoço (dos campeões, vão ver) na varanda. Fresquinho, fresquinho! E eis que vai de sumo de melancia, papaia, maça, cereais e café. Um verdadeiro pequeno-almoço de verão, com muita calma e ao ar fresco. Recomendo.

E de seguida, nada de sentar o rabo no sofá ou ficar a olhar para o computador. Já para a rua, aproveitar um bocadinho de manhã, que logo à tarde rumo mais para o sul!

Bom dia de BOA VIDA!

2 Coisas dos outros

  1. Que fixe!!! Tão bom perceber que já estas mais leve, aproveita tudo que o solzão não dá descanso. Anda fazer fotossíntese!! que é assim que eu digo para mim mesma, pois sou dependente deste calorzinho bom. Beijos!

    ResponderEliminar
  2. E não é tão bom começar o dia assim cedo e fazer mil e uma coisas, cada uma com a calma e o sabor que merece? Os votos de um BOM DIA!

    ResponderEliminar