Devaneios de dias à noite (5)

Parece na verdade um terminal de aeroporto, secção de longo curso, num cenário de faroeste. Temos o tempo de espera e o momento em que se abrem as portas. Depois há uma pequena explosão cerebral. E são três horas de voo. Que se repetem e se vão repetir uma vez mais.
Tudo o que eu preciso é de mim mesma. Sou-me bastante neste agora. Mas desejo igualmente alguma sorte. Brilhas por mim?

1 Coisas dos outros

  1. Ainda bem que consegui ajudar-te, sempre podes encontrar na net outro layout para o teu blog, criar um plano de fundo personalizado com as imagens que gostas, alterar cores e tudo. Tudo o que fiz no meu blog foi de mexer ate acertar, não entendo minimamente de html e essas coisas que envolvem configurações, mas sou teimosa e enquanto não deixo as coisas como quero, não sossego. Se quiseres realmente mudar, escreve no google com quantas colunas e paginas queres o teu layout, ha de tudo para todos os gostos. Beijos!

    Olha e vou dizer, não percebi nadinha do teu devaneio, mas acho engraçado partilhares essas coisas, ao menos penso que não sou unica a viajar na maionese. =)

    ResponderEliminar