Diz que..


Rumei a Norte, é verdade.
Amanhã é dia de matar saudades da minha rua, da minha praça e desta cidade. E sábado, é dia mau, que vai correr pelo melhor (será?). Marca (quase) o meio desta estrada e eu a desejar estar já no fim. Depois disso, e se o S. Pedro der uma ajuda (lembras-te de quando éramos amigos e havia sol em Julho?), praia, muita muita praia, antes de mais uma semana, para repor energia, tão necessária nesta (quase) recta final.

2 Coisas dos outros

  1. Olha que fixe!!! vens para esses lados? Se o cafe estiver de pe para ti, avisa ok? =)Quem sabe não ficas mais tranquila quanto ao que te angustia. E quanto as receitas, sim! Vou compartilhando algumas, acho que ja pus aqui no blog. Obrigada pelo carinho! beijos.

    ResponderEliminar
  2. Se der, claro que sim! Mas vim mesmo em visita de médico, por isso não é provável! Mas eu aviso! ;)

    Um beijinho

    ResponderEliminar