Bom dia, Mundo!


Bom dia, bom dia!
Estou de volta, finalmente, que já nem eu aguentava a minha neura!

Para tal contribuíram as muitas horas de sono, o acordar madrugador e a corrida! E o sol, claro, que brilha ainda sem a força dos quarenta graus e me sabe tão bem.
Além disso, tive o universo a conspirar a meu favor logo às 06.54 h., hora em que o despertador tocou. Nessa preciso instante, passava na rádio que hoje me acordou a Yellow dos Coldplay, mas em versão Aurea (aqui), tão, tão bonita! Inspiração logo pela manhã. Fiquei deitada a ouvir, o que atrasou o levantar uns minutinhos, mas foi completamente justificado (ouçam e vão perceber!).

Bem, parque hoje apenas durante trinta minutos, que a pressa faz pressão e tive de me despachar. Mas deu para correr, saltar e abdominalar alegremente e receber assim em cheio o dia que aí vem. Vamos embora trabalhar que está quase, quase terminado!
Boa terça-feira!

1 Coisas dos outros

  1. Linda música! Ainda não tinha escutado até o momento. Adoro a voz da Aurea, ela é excelente! Ao ouvir algo assim, sou capaz de passar o dia numa boa, já até esqueci do stress. Bjs e tenha um bom dia!!

    ResponderEliminar