Dos pequenos-almoços e não só


Já aqui disse que sou uma pessoa de rotinas: as coisas fazem-se segundo uma ordem e eu gosto delas assim. Tenho os meus hábitos e as minhas manias e o pequeno-almoço, em regra, não é excepção. 
Isto para dizer que todos os dias como uma maça, cereais e um café. Em altura de férias, dá-lhe umas variações, por vezes de fim-de-semana também (ainda num destes domingos idos, comi panquecas, feitas por senhor marido) mas em dias rotineiros, refeições rotineiras.

Ainda não estou em modo férias mas tem-me dado para variar. E hoje que está um sol lindo de morrer, fui no sumo de melancia, em versão manhã, isto é, super rápido (melancia cortada aos bocados, um bocadinho pequeno de água gelada, varinha mágica e já está). Bebê-lo são dez segundos de alegria estomacal. Mas valem bem a pena. É um vício. Chega o sol e eu começo a melanciar. O que é um sinal bem claro que preciso urgentemente da versão de mim em férias, que é o meu melhor eu!

A boa nova desta história é que estamos a escassos dias! Uma semana, minha gente! Uma semana!

1 Coisas dos outros

  1. Que delicia de sumo! Sortuda, ainda vais de ferias antes de mim, vais e vens e eu ainda aqui a mofar, mas espero bem que o teu tempo chegue para que aproveites tudo e te sintas renovada. A mudança de habitos eh uma coisa boa, estas a preparar-te para algo que vai te fazer sentir melhor e ser feliz eh a melhor coisa do mundo. Um bj!

    ResponderEliminar