O amor devia ser assim. E é assim que o amor é.

"Olha lá
Já se passaram alguns anos
Nem se quer vinhas nos meus planos
Saíste-me a sorte grande.


E eu cá vou
Usando os louros deste achado
Contigo de braço dado
Para todo o lado.


Eu vou até morrer
Ser teu se me quiseres
Agarrado a ti
Vou sem hesitar
E se o chão desabar
Que nos leve aos dois
Vou agarrado a ti.


Meu amor
A roda da lotaria
Que é coisa escorregadia
Saíste-me a sorte grande.


E eu cá vou
À minha sorte abandonado
Contigo de braço dado
Para todo o lado.



Eu vou até morrer
Ser teu se me quiseres
Agarrado a ti
Vou sem hesitar
E se o chão desabar
Que nos leve aos dois
Vou agarrado a ti.


E olha lá
Por mais que passem os anos
Por menos que eu faça planos
Saís-me sempre a sorte grande.



Agarrado a ti
Vou sem hesitar
E se o chão desabar
Que nos leve aos dois
Vou agarrado a ti."


João Só e  Abandonados
Sorte grande

0 Coisas dos outros