Ementa da semana


Gosto muito de cozinhar e é uma tarefa que faço com prazer, quer seja uma refeição mais elaborada (um jantarzinho especial), quer seja apenas porque comer é uma necessidade. Quero com isto dizer que há diferenças entre jantar e comer, especialmente se for fora de casa, mas isso é outra conversa, por isso voltemos ao que ia dizer.

O principal "problema" é que nem sempre tenho ideias sobre o que fazer. Quem cozinha todos os dias, acaba eventualmente por perder um pouco da imaginação e embora seja normal repetir receitas, não gosto da sensação de estar sempre a fazer o mesmo. Tenho uma série de livros de receitas mas na altura não me lembro deles ou não estão à mão. Por isso vamos lá de lista. 

Todas as semanas vou deixar escritas as refeições que fiz em casa (ou fora) para que quando esteja sem ideias, me possa vir inspirar. 
Quem quiser partilhar as habilidades que faz na cozinha, be my guest.





5 Coisas dos outros

  1. Obrigadinha pelo comentário lá no meu cafofo lindona e pode deixar que vou postar uma receitinha bem facil que fiz esta semana e partilho aqui contigo, porque eu bem sei o que é ficar sem ideia para as refeições, acontece-me sempre!!! bjs

    ResponderEliminar
  2. Pronto gatinha, aqui tens uma boa receita! Beijos e espero que experimentes e se gostares diz alguma coisa ok? Fica com Deus.

    http://cleniadaniel.blogspot.pt/2012/07/receitas-economicas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+GatunaTupiniquim+%28Gatuna+Tupiniquim...%29

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem óptimo aspecto! Tenho de experimentar :)
      Obrigada minha querida!
      Um beijinho

      Eliminar
  3. Não tenho talento para a culinária , mas gostava de ver isso x) Cheira-me que fazes coisas de deixar crescer água na boca +.+

    ResponderEliminar
  4. Nada de especial, mesmo! Mas obrigada! E de certeza que tens talento! ;)

    ResponderEliminar