Acabamos com a televisão?

Uma coisa mesmo engraçada é pensar que estamos em fase de negociação do contrato de tv+internet+telefone e que consideramos acabar com a parte da televisão.

Porquê?
Netflix!

Deixamos de ligar a televisão tradicional para passar a ligar só Netflix - e nem é de estranhar porque somos pelas séries e filmes acima das outras coisas. Mas a tecnologia está mesmo a mudar a nossa vida.

E nisto lembrei-me que ando totalmente embrenhada num trabalho que tem tudo a ver com isto, de onde a Netflix é aliás um grande exemplo, e que se achamos que sabemos alguma coisa da nossa vida ou escolhas, estamos totalmente enganados. Bem-vindos à super inteligência artificial.


5 Coisas dos outros

  1. Confesso que não tenho nem nunca tive Netflix, porque se posso ver todas as séries e filmes que quiser através da internet e sem pagar, para que vou pagar? Quanto à televisão, também não ligo muito.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Uns amigos nossos têm e aquilo permite até 5 utilizadores diferentes. então eles "deram-nos" a conta deles - e não aceitaram dividir a factura a meias. ;P

      Eliminar
  3. Eu pessoalmente vejo pouca TV, só se for o telejornal e por vezes algum filme ou outro que não me apeteça procurar no pc

    ResponderEliminar