Tentativas goradas


Ele há dias em que passeando por desporto em lojas de roupa, encontro mil e uma coisas que fariam os meus encantos, em indo viver comigo. Dias esses no entanto, em que por razões de vária índole não as posso trazer.

Posto isto, pergunto: porque é que nos dias em que por razões de ordem contrária, poderia enriquecer o meu guarda-roupa com uma outra pérola, estando até disposta a abrir os cordões à bolsa, não encontro uma única coisa de jeito?

Isto é basicamente o resumo da minha hora de vida de sábado entre as 19.00 e as 20.00. Estava com vontade de compras e imbuída desse espírito lá fui fazer lojas. Comércio tradicional, nada. Comércio moderno, menos ainda. E volto para casa de mãos vazias. Nem uma coisinha pequena para contar a história da tarde de compras. Vou-me vingar em livros, pronto!

1 Coisas dos outros

  1. Posso dizer que também fico deveras aborrecida quando saio na ideia de fazer compras superfluas e volto para casa com as mãos abanando, benditos são os livros que nos distraem e por vezes nos levam para outra dimensão. Depois, da-me alguma sugestão de livros para as férias, se tiveres, é claro! Porque para já ando a comer uns 14 volumes-chatos-como-tudo. Bjs!

    ResponderEliminar