Este blog cheira a...


Estou assim com um nervoso que não passa. Andam por aqui uns bichinhos na barriga (e não, não é em sentido literal), uns frios, não sei bem, que não me aguento nem sentada nem a pé, nem quieta. Ando de um lado para o outro, mexo aqui, vejo aquilo ali e assim ando. E depois dá-me para inventar. Mas acho que isso é uma tentativa de me distrair do que é realmente importante e focar naquilo que simplesmente não interessa. Mas que posso eu fazer? A ver se assim o tempo vai andando sem eu dar por isso.

Resumindo, este blog cheira a nervos. Que é um cheiro insuportável para uma pessoa calma e sossegada como eu sou, na generalidade dos dias. Salvo esta semana, e a próxima e a outra a seguir, em que estou que valha-me Deus.

4 Coisas dos outros

  1. Nossa! Isto eh terrivel, exercite-se, leia algo diferente, invente um tapete para fazer, as manualidades nos mantem concentrados e ocupados e assim o tempo passarah mais depressa...não adianta ficares assim, não conseguiras acelerar o tempo e tudo aquilo que não depende de nos, não cabe-nos controlar. Fico assim como você por isso, tente distrair mesmooooo! Senão de tanto stress o seu cabelo vai cair, você ficarah insuportavel, sensivel demais e acima de tudo cansada de si mesma.
    Se estivesses por aqui iriamos tomar aquele cafe ou uma taça gigante de gelado para afogarmos estes malditos nervos que teimam em chamar a atenção! Um grande beijo e exercite a calma ou se não conseguir, venha aqui escrever para nos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, és uma lufada de ar fresco neste blog! Muito obrigada!

      Eliminar
  2. tem calma a mim ele cheira a... bem... a... a calma!

    ResponderEliminar
  3. A calma? Suponho que isso seja bom mas.. meio estranho!

    ResponderEliminar