Ora então



Depois de,

     - ter acordado às 06.55 h.;
    - feito 45 minutos de exercício, onde incluí, a par da corrida, abdominais e saltos (tenho ouvido que quinze minutos de salto à corda por dia nem sabe o bem que lhe fazia. Não foi bem à corda, mas deve dar no mesmo);
     - tomado o pequeno-almoço, hoje com a inclusão de morangos, ao lado da maça e dos cereais;
     - e de ter bebido dois cafés,

estou prontissíma para o resto do dia!

Boa quarta-feira!

2 Coisas dos outros

  1. Menina!!! que maravilha! Quem me dera ter começado o dia mais cedinho mas, só consegui sair da cama as 9:00hs tamanha era a dor no corpo e por causa dessas dores nem dormi tão bem como gostaria...enfim, neste momento estou no meu pequeno-almoço, ja pensando o que vou fazer durante o dia. Vamos lá ver o que o dia me reserva. Um grande beijo linda! E estou muito contente por ter incluido mais exercicios ao seu treino.
    Good job girl!!! bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a senhora dona Piki faça favor de contar o seu exercício que mais logo passo no seu estaminé a ver que tal! Queremos tudinho ao pormenor!

      Eliminar