Se eu fosse milionária


Causa maior da minha frustração consumista é possivelmente a Fnac.
Tenho comigo uma lista de livros (em constante actualização) que quero comprar. E se lá me decido a cortar-lhe um ou dois itens, é certo e sabido que saio da loja com mais meia dúzia a fazer monte na lista. Mas porquê? Não chegarás nunca a zero? Não haverá um dia em que não quero mais livro nenhum?
Neste momento estão uns seis em lista de espera. Mas isto é porque entrei e saí da loja em modo rapidinho, para nem se quer me tentar. Que isto da literatura ainda me leva à falência. 


Aproveito para dizer que os Livros de 2012 serão retomados assim que a minha vida volte ao normal!

7 Coisas dos outros

  1. Tenho o mesmo problema! Mas a minha lista é bem maior! :/ :p

    ResponderEliminar
  2. Pois, seis nem é assim tanto.. Mas são os imediatos..! Pior é que sempre que vou comprar livros, a lista aumenta em vez de diminuir!

    ResponderEliminar
  3. Tu tens seis, eu tenho dez!
    Acho que as livrarias são a fonte da minha depressão.

    ResponderEliminar
  4. Tenho exactamente a mesma 'patologia'. Perco-me horas e horas no meio dos livros. E se pudesse, trazia tudo! É um perigo. Bia + Fnac + Bertrand = Desgraça para a carteira, eheheh. Mas é um hábito tããão bom e saudável :)

    Obrigada pelos miminhos que tem deixado no meu blogue. E tenho todo o gosto em partilhar o paraíso onde hoje estive. Chama-se Espaço Essências e é mágico. Contraria completamente aquela ideia feita de que os chamados spa's citadinos são uma espécie fracota. Este surpreendeu-me, em tudo! Decoração, serviço, terapeuta. Seis estrelas!

    Beijinho enorme. E já descobri mais um belo cantinho aqui para vir espreitar todos os dias!

    ResponderEliminar
  5. eu perco a cabeça com as promoções do site da fnac! tu tens seis em lista de espera e eu uma montanha de livros por ler (não estou a exagerar!).

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Olha que bom que a minha loucura literária é compartilhada por vários! ;)

    ResponderEliminar
  7. Há tantos livros que eu gostava de comprar, mas alguns são tão caros :(

    ResponderEliminar