Se este fosse um blog sobre...


Inauguramos hoje uma nova secção: "Se este fosse um blog sobre..."

A ideia é ir falando de temas que podiam muito bem ser os únicos do blog, como se o blog fosse só sobre esse mesmo tema.
Exemplificando, para simplificar, se este blog fosse sobre beleza, eu podia falar sobre os meus produtos preferidos, tendências, estilos, and so on; se fosse sobre comida, podia escrever sobre restaurantes, pratos, receitas, etc. 

Na verdade, este blog não se insere em nenhuma área temática; vai sendo aquilo que eu vou querendo, ora isto, ora aquilo, ora outras coisas. Foi criado com o único propósito de retomar a escrita, que estava parada há algum tempo. Ter este cantinho leva-me a escrever qualquer coisa todos os dias, mesmo que pouca gente leia, mesmo que seja só para mim. Tem essa função, que para mim é essencial, e nenhuma outra, isto é, não considero que a minha opinião sobre o que quer que seja possa interessar a alguém, tenha mais valor ou seja mais importante do que qualquer outra. Isto é apenas um exercício pessoal, que tem resultado bem, visto que o blog vai já nos dois meses e a escrita (que se tinha perdido há bastante tempo para só agora se encontrar) mantém-se em modo diário.

Não tendo um tema que o identifique, posso falar de tudo. Assim sendo, vamos começar a postar beleza, cinema, música, restaurantes, sítios e afins. Só para alargar horizontes! 

0 Coisas dos outros