Agarrem-me que eu vou-me a ele!



Não sei se já disse por aqui mas sou viciada em chocolate. Adoro, pronto, que posso fazer? Vai bem a qualquer hora do dia ou da noite, simples, de leite, sem leite, com avelãs, amêndoas, sem nada, com qualquer coisa (menos morangos, ananases e outros frutos do género). Um dia sem comer um bocadinho pequeno que seja (meio quadrado, por exemplo), não é um dia tão bom e acho mesmo que vivia perfeitamente à base de chocolates e café (outra grande paixão). 

No meio deste delírio alimentar, o que me vale é não ser compulsiva a comer. Sou incapaz de abrir um chocolate (seja ele grande ou pequeno, familiar ou individual) e comê-lo todo de uma vez. Não, tem de durar. Vai um bocadinho agora, uma trinquinha daqui a pouco, mais um pedaçinho outro dia qualquer e jamais me passaria pela cabeça devorá-lo toda de uma só vez. Que desperdício!

Hoje no entanto encontrei pela cozinha um chocolate de culinária, bom que só ele, e estou a pôr a minha teoria em causa. Até agora, depois de o abrir, comi dois pequenos quadrados (o que nem tão pouco devia ter acontecido - olhá dieta!) mas estou em ânsias de abusar um bocadinho mais. 
Digam-me por favor, porque não me fui eu encantar com alfaces? 

2 Coisas dos outros