Dia 20 - 16.05.2012


Acordei às 07.00 h. e ainda antes das 07.30 h. estava no ginásio. 20 minutos de corrida mais 10 de abdominais e, mesmo sendo pouco exercício, foi melhor que não fazer nada. Esse é ainda, infelizmente, o primeiro pensamento assim que o despertador toca. Penso: "vou logo à tarde" ou "vou à hora do almoço" ou pior "vou amanhã." Tenho ainda de fazer um esforço mental para combater a preguiça das manhãs. Normalmente passa por: "vou contar até cinco e levantar-me." Às vezes vai até ao dez mas resulta. Na prática são uns minutinhos de ronha, que não fazem mal a ninguém. Depois de me vestir e estar quase com o pé na porta fico feliz por ali estar e vou com algum ânimo correr.

Hoje especialmente, por ter tão cedo e eu adorar as manhãs. Estas de sol e bom tempo em particular. Vou voando até ao ginásio porque não há trânsito, vejo pessoas na rua tão atarefadas como eu e tenho sempre a sensação que o dia vai ser enorme e vou conseguir fazer tudo o que preciso. 

Não fiz tanto exercício como gostaria, apesar de ter saído bem cansada, mas foi bom. Vamos defender aquela teoria de "mexe-te nem que seja por dez minutos", para que isto faça mais sentido.

Amanhã é o último dia de treino da semana e depois só volto na próxima segunda, após três dias de descanso. Pesagem? Fora de questão!

0 Coisas dos outros