Dos amigos, conhecidos e outros


Já aqui tenho falado de algumas pessoas da minha vida, nomeadamente amigos, conhecidos e outros.

No entanto, e ainda que isto pareça um contrasenso, este blog é privado. Não privado no sentido de só meu e totalmente desconhecido, mas privado de não público (se é que isto faz algum sentido), ignorado por quem me conhece. Por outras palavras, ninguém sabe que eu - não eu que assino mas a pessoa por detrás de quem bloga (que é a mesma, mas pronto, não vamos por aí agora) mantenho um blog. Não o publicitei e ninguém foi informado. Além disso, sendo eu anti-facebook, essa grande rede social desconhece igualmente a existência deste pequeno canto da blogosfera, o que contribui também fortemente para o meu anonimato. De tal forma que as D.'s, A.'s, J.'s, etc. desta vida, são aqui mencionadas mas desconhecem-no por completo. Talvez eu venha a mudar de ideias. Talvez eu lhes diga que falo delas, lhes dedico músicas, agradeço pelos seus actos e tenho o pensamento com elas. Até agora ainda não se justificou e de todas as pessoas, só o Mr. P. já cá deu um salto uma ou outra vez. De todos os outros, mantenho segredo. Não por ser uma coisa secreta, mas porque estou certa que as pessoas têm mais que fazer do que me aturar. 

Ainda assim, o blogger diz-me que pairam por aqui algumas pessoas de vez em quando, que vão lendo, talvez algumas voltem com frequências, outras talvez nunca mais cá apareçam. Mentiria se dissesse que não gosto da vossa presença; claro que gosto. Não sei quem vocês são e não nos conhecemos mas já gosto de vocês. Tornam a sensação de escrever para o vazio mais pequenina e dão um certo conforto ao voltar. Muito obrigada. Sejam por isso muito bem aparecidos! E voltem sempre.

0 Coisas dos outros