Não é nenhum dia - 27.04.2012


Segunda-feira antes da prova, que é quinta, e algum receio no ar, confesso. Na sexta-feira passada e hoje estive fora e por isso ginásio é mentira. Amanhã tenho uma reunião às 08.30 h., por isso de manhã é para esquecer, mas talvez consiga correr ao fim da tarde, quarta de manhã e quinta de manhã, embora tenha noção que já não há grande coisa a fazer.
O fim de semana, embora envolto em crimes alimentares, não foi tão mau assim. Sexta jantei chinês, mas uma dose pequena (de noodles com vegetais), sábado almocei normal mas com sobremesa, jantar com actos homicidas de dieta, domingo almoço italiano (mas muito pouco, juro) e jantar ligeiro. Mas ataquei um bocadinho as bolachas. Recapitular a alimentação faz-me perceber que afinal como muito mais do que imagino. Mas onde é que eu tenho a cabeça? É A semana da prova! Pecadora me confesso, mas não há reza que me valha. É só esperar por quinta e ver a baleia branca que deu à costa. No devido tempo, voltarei com novidades. Wish me luck!

0 Coisas dos outros