Dia 18 - 11.05.2012


Sexta-feira, dia de treino livre a encerrar uma semana de três idas ao ginásio (efectivamente, não fui para o parque). Muita corridinha e muitos abdominais e por hoje é tudo.

Quanto à pesagem, desgraça. Bem sabia que não me devia ter pesado. Fiquei mesmo triste. Não consigo sair do peso que tenho e não encontro razões que o expliquem. Por isso talvez desista de vez de me pesar, já que só me deita abaixo.

A boa notícia foi um certo sentimento de necessidade de ginásio que me trespassou enquanto me estava a preparar para sair. Muito estranho, não confiem cegamente; mas por momentos passou-me uma nuvem pela cabeça que dizia "o que estás a fazer faz todo o sentido. Que estranho seria não ires", quase como almoçar ou dormir. Estarei infectada pelo bichinho do exercício? Não poderei mais viver sem ele? Eram óptimas notícias! Se bem que foi só uma pequena sensação transitória, não é de fiar muito... 
Anyway, segunda-feira estamos de volta.

0 Coisas dos outros