Se este fosse um blog sobre... (1)

Se este fosse um blog sobre beleza, começava por aqui.




Descobri este óleo (óleo bifásico hidratante revitalizante guaraná, do Boticário) há uns meses e fiquei fã de imediato. Faz parte da minha rotina diária e veio substituir o creme de corpo. Utilizo-o todos os dias depois do banho e sabe particularmente bem nos dias de ginásio, em que chego com as pernas a pedir mimo e nada melhor que um bom duche seguido de uma massagem desta pequena maravilha. Embora se sugira que a aplicação seja feita sobre a pele molhada, prefiro colocá-lo já com a pele seca. Espalho bem, até absorção total, e estamos prontas para o resto do dia. O facto de ser óleo não é qualquer problema, já que (e ao contrário do que me acontecia com os cremes hidratantes) é absorvido quase de imediato e não impede que se vista de seguida umas calças justas ou collants. A textura líquida torna-o também muito fácil de aplicar. A principal vantagem é, no entanto, o aroma, delicioso, de guaraná. É verão o ano inteiro, depois deste óleo hidratante. 

Para variar um bocadinho, e quando terminar o que estou a utilizar neste momento (a segunda embalagem), já tenho o próximo da lista: óleo hidratante nutritivo de açaí (como o meu esfoliante - mas sobre isso falamos outro dia).

3 Coisas dos outros

  1. LIKE IT! Já ouvi maravilhas sobre esses óleos! Vou ter de experimentar! Queres mandar um lá para o quiosque :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que o Boticário comece a patrocinar esta situação, primeira coisa a fazer é enviar um para o Quiosque! Ou seja, esperemos todos sentados ;P

      Eliminar