Dia 22 - 29.05.2012


Esta noite fiz uma coisa que adoro e me faz um bem imenso: uma pequena cura de sono de nove horas seguidas. Por isso, quando o despertador tocou, saltei da cama que foi um mimo e pés a caminho do ginásio.

O exercício em si não foi lá essas coisas. Corri apenas uns 15 minutos (a 10 Km./h. e uma parte a 10,2), voltei à máquina de braços, agachamentos com bola (que descobri ser a responsável pela tensão em baixo), 10 minutos de step, duas máquinas de pernas e abdominais, no fim.
Quando passei na recepção e perguntei o plafond ainda disponível no cartão, a resposta foi "zero". Assim sendo, amanhã, se conseguir encontrar uns pózinhos de coragem, a corrida segue para o parque. Faltam-me no entanto as máquinas. Mas vou tentar correr e no entretanto penso numa solução para os abdominais, já que no ginásio conto com o precioso auxílio (indisponível no parque) de um aparelho próprio para o efeito. Em compensação, há sol! Por isso, se a coisa não correr pelo melhor, posso sempre deitar-me na relva e morenar.

0 Coisas dos outros