Não é nenhum dia mas... - 25.05.2012


Vamos começar com as más notícias, para despachar já isto. Não fui ao ginásio, como deveria, mas em minha defesa alego uma noite de sono péssima, praticamente em branco. O pouco tempo que dormi foi povoado de pesadelos, por isso quando o despertador tocou, logo após adormecer finalmente em paz, achei que uma hora de sono me ia fazer melhor do que uma de exercício, por isso fiquei a dormir até às 08.14 h., altura em que já era tarde. Duas pauladas nas costas para mim, portanto.

A boa notícia!
Decidi-me hoje a ir para cima da balança, o que já não acontecia há mais de um mês. De referir em todo o caso que isto não é nada normal, que religiosamente me pesava todas as sextas-feiras. Tive hoje a coragem necessária para enfrentar eventuais maus resultados, mas a balança deu-me um grande sorriso de menos 1,5 Kg. E fiquei feliz. Entrei este ano no ginásio no dia 12 de Março e dois meses e meio passados apareceu hoje a primeira boa notícia. Bem sei que não fui tantas vezes como devia (fazendo três treinos por semana poderia ter ido trinta e três vezes, sendo que fui apenas vinte e uma) e nem sempre me alimentei tão bem como é necessário, o que significa que se estivesse mais focada, podia ter ido mais longe, talvez chegar ao dobro. Mas de qualquer forma estou feliz por ver este primeiro fruto, que ainda é uma cereja pequena mas que com esforço e dedicação se vai transformar numa melancia gigante.
A prova do vestido é na próxima semana e tenho agora mais confiança que não será necessário alargá-lo.

Aquilo que é mais importante é que isto começou como um curso de preparação física para o casamento, mas tornou-se muito mais do que isso. Passando o dia do casamento, quero continuar a fazer exercício, a correr, a mexer-me, por isso vamos fazer um upgrade para curso de vida saudável, que visa em todo o caso aniquilar mais três quilos, antes de manter. Mal posso esperar!

1 Coisas dos outros

  1. Desde que marquei o casamento também andei empenhada em perder peso, mas acabei por perder demais. Agoro estou melhor.
    Fazes bem em continuar com hábitos saudaveis. bjinhos

    ResponderEliminar