Resumo de terça-feira à noite - 27.03.2012



Pois que o senhor exercício e a madame corrida têm destas coisas: uma desgraçeira nas lojas! Ela é calças, calções, t-shirts, tops a fazer de soutien and so on. Nada abonatório da conta bancária, mas estamos contentinhos (e com menos € 30,00 - embora para tal tenha contribuído também um eye-liner e um batom, tendo ficado em lista de espera uma pré-base, que me acompanhará até casa um outro dia).
Enfim, o devaneio consumista ficou-se a dever às duas (pequenas, eu sei) semanas de ginásio e à repetição constante de roupa, que já não se aguenta. Para além de que funcionam como um (estranho, eu sei) incentivo à continuação do exercício. A próxima maluqueira são umas sapatilhas, vou já avisando! Mas para isso ainda vai ser preciso ocorrer uma grande zanga com as minhas baby Nike, companheiras de longos anos de ginástica e de pausas (talvez mais de pausas, pronto...).

Amanhã há corridinha novamente (ainda não com os novos outfits mas não faz mal) e no dia seguinte temos pesagem, já que o dia em que era suposto (sexta-feira) talvez não venha a acontecer (culpemos todos Mr. P. uma vez mais). Pode ser que com jeitinho se arranje uma corrida outdoor, mas tenho para mim que me cheira mais a pizza no chão da casa nova com montes de calorias. Uma tristeza, portanto, bem à fim-de-semana. 
De reparar no entanto que hoje ainda é terça-feira e já me está a dar para isto!

0 Coisas dos outros