Dia 9 - 09.04.2012


E agora para algo completamente diferente: eram 20.00 h. e estava eu acabada de regressar do ginĂ¡sio, com Oliver Koletzi como banda sonora.
O que se passou hoje?

Acordei Ă s 07.50 h. habituais Ă  semana mas com muito sono. Pior que sono, com tanta amĂªndoa, chocolate e bolo no estĂ´mago (viva a PĂ¡scoa!), que nem me conseguia levantar. NĂ£o era indisposiĂ§Ă£o, mas embaraço com a minha barriga-bola, que nem coragem tive de ir correr. Uma vergonha..
Acabei por sair do ninho por volta das 08.00 h. e pouco, decidida a ir hoje ao ginĂ¡sio, mas considerando a possibilidade de o fazer ao fim do dia, o que aconteceu. Contras: parque de estacionamento cheio, trĂªs mil quatrocentas e setenta e cinco pessoas no ginĂ¡sio e passadeiras todas ocupadas, barulho (muito barulho!). NĂ£o me voltam a apanhar a esta hora, que nada tem a ver com a calma e o sossego das duas ou trĂªs pessoas da manhĂ£.
Seja como for, fiz a minha corridinha (ainda nĂ£o foi hoje que entrei em contacto com o instrutor) e regresso a casa em grande força, que esta confusĂ£o nĂ£o Ă© para mim.
Decidi ainda experimentar uma coisinha nova e tenho para mim que os amigos gĂ©meos se vĂ£o ressentir amanhĂ£. Veremos. Mas nĂ£o sei bem o que se passou para achar que correr com a mĂ¡quina em inclinaĂ§Ă£o subida de montanha, fosse uma actividade interessante. NĂ£o Ă©. Melhor ideia pareceram-me uns exercĂ­cios para reduzir barriguinha que se fazem em casa, sĂ³ com o peso do corpo, que vi um dia destes. Temos de experimentar.

Apesar de a experiĂªncia de hoje nĂ£o ter sido lĂ¡ essas coisas, o caminho para o ginĂ¡sio fez-se muito bem. Fim de tarde agradĂ¡vel, imensa gente a passear de bicicleta, a caminhar, a correr, miĂºdos a brincar no parque. Houve ali uns segundinhos que julguei terem chegado as fĂ©rias... mas afinal estava sĂ³ a alucinar.
Se tudo correr conforme desejado, temos corrida quarta e sexta. Mas nunca se sabe.. e as sextas sĂ£o perigosas! Aguardemos. 

0 Coisas dos outros