Dia 3 - 19.03.2012



Confesso a minha primeira grande falha: o dia 3 não aconteceu quando era suposto e foi só hoje, que era o dia 4.
Significa que não me pesei e não fiz exercício naquele que era o terceiro dia do curso. Estou pois um dia atrasada. 
Hoje (naquele que seria o quarto dia mas acabou por ser o terceiro), levantei-me muito mais tarde do que queria (09.00 h!!) embora seja segunda-feira; só cheguei ao ginásio já perto das 10.00 h (!) e por isso a manhã atrasou-se toda.
Marquei na passadeira 19 minutos, os primeiros dois a passo e os restantes em corrida: 8,5 Km/h até faltaram cerca de 5 para o fim e 9 Km/h no restante. Abdominais nem os conto porque não aconteceram lá muito bem.
Entretanto descobri que a primeira hora do ginásio é melhor que a de hoje porque as meninas desocupadas que enchem os dias a tratar do corpo só por esta hora aparecem. Ao contrário da hora anterior, em que os presentes têm ar de quem trabalha a seguir e corpo de quem faz mesmo um esforço. Conclusão: não consigo lidar com as magras das 10.00 h. Fazem-me sentir gorda, o que em vez de me fazer correr a dobrar, na esperança de ficar como elas, lembra-me que nunca vou ser assim, por mais exercício que faça, por mais corridas que dê e por menos comida que coma. (Isto sou eu a ser má, não liguem...)

A propósito de comida, fim de semana péssimo para não variar. O P. tira-me do sério ao ser o melhor namorado do mundo: um café com um bolinho, um beijo com um chocolatinho e eu cada vez mais lontra! De maneira que sexta foi fatia de bolo (antecedido por telha de amêndoa com gelado e frutos do bosque, na quinta), chinês com gelado no sábado, bombons vários no domingo (em minha defesa, estávamos a experimentar eventuais lembranças para o casamento).. e um terror, está visto!

Hoje, meia maça e um café em pré-ginásio, cereais (agora fitness fruit) ao pequeno almoço, água, bife gralhado e esparguete cozido ao almoço. Logo à noite há jantarada e bem vemos o que vai acontecer... Falta um mês e uns dias para a prova do vestido e estamos perto de estrear o modelo Popota in White. A ver se nos entendemos, sim?

0 Coisas dos outros