Dia 11 - 13.04.2012


Vamos começar por dizer que não perdi uma grama e que a situação está a deixar de ser engraçada. Já fiz várias dietas ao longo da vida e por esta altura já seria suposto ter perdido qualquer coisinha. Mas nada. E quando digo nada, quer dizer que nem 100 gr. Não percebo e chateia-me. A única explicação é o ginásio aumentar o peso mas ainda não estou na fase em que a gordura vira músculo e pesa mais. Todos sabemos os meus deslizes alimentares mas a última semana tinha de ter levado a uma pequena perda.
Reparem: das oito refeições desta semana (almoço e jantar de segunda a quinta-feira) só por duas vezes comi comida e numa foi peixe assado (sem batatas!) e noutra estufado. Em todas as outras, sopa, salada ou pão com queijo fresco e tomate. E nem falem dos pequenos-almoços (sempre fruta, cereais integrais e café) ou dos lanches (fruta e iogurte sem gordura) porque me porto sempre bem. 
Estou há um mês com este plano e não há uma única melhoria. Mesmo com os desvios, era suposto um qualquer resultado positivo. Acho que vou culpar a balança, é isso; avariou.
Mesmo com a moral no fundo fui fazer a minha corridinha, seguida de abdominais, o que é de louvar porque hoje é sexta-feira e não é nada normal.
Enfim, pouca resmunguice e siga para bingo!

0 Coisas dos outros