Resumo de fim de semana - 25.03.2012



Os últimos dois dias foram um falhanço total: muita saída à noite sexta e sábado (if you know what i mean...), grande quantidade de doces e salgados sábado, gelado e pão no domingo e uns extra que não posso contar.
É esta a minha estupidez: semanas regradas e fins-de-semana desgraçados no que resulta numa impossibilidade prática de atingir os meus objectivos.
Estou em contagem decrescente de 30 dias para a prova do vestido e não se augura um futuro muito brilhante. Tenho para mim que vou ficar como aquela senhora ali!
Já programei o despertador para as 07.46 h. para ir correr mais 20 ou 30 minutos e pelo menos até sexta-feira prometo comportar-me como uma pessoa decente. Há uma barreira de quilos que tem de ser ultrapassada, sob pena de rápida loucura. Vamos embora!

0 Coisas dos outros