Resoluções de ano novo?


Nenhumas!

Já não me lembro bem quando desisti das resoluções de ano novo mas terá sido ao terceiro ou quarto ano consecutivo sem as cumprir. Já sei que não vou começar a ir ao ginásio pelo facto de ter escrito que o faria; nem a comer menos doces, nem a ser uma menina mais bonita. Portanto, não me resolvi a nada em 2017.

Não obstante.

Todos os começos são boas oportunidades para fazer as coisas melhor e eu gostava de ser melhor não só no ano novo como em todos os outros dias. Mais organizada com o tempo, mais regrada com a alimentação e sobretudo desporto. Gostava de ler mais, de escrever mais. De sentir que tenho mais tempo livre. Já deixei de ver televisão e ainda assim sinto que me falta tempo. Também gostava de não me preocupar tanto com as limpezas e lides de casa porque afinal a minha filha é muito mais importante do que isso e se ela pede para brincar eu devia ir brincar e às vezes não vou. Também queria namorar mais, fazer menos compras, dar mais atenção ao que é mais importante. 

Acho que é isso. Não faço resoluções de ano novo mas é mais ou menos isto.

0 Coisas dos outros