Duas ideias absolutamente geniais no combate ao frio

Está um frio que não se aguenta! Trabalho de sobretudo e manta, que me acompanham igualmente nas viagens de carro, ao almoço, ao final do dia. De manhã o carro diz-me que há "perigo de gelo" e os termómetros assustam-me (sendo que, adiante-se, no próximo fim-de-semana me vou meter em outro frio pior, mas já lá vamos).

Como a necessidade faz a ocasião (digo eu), tive duas ideias de negócio brilhantes, fantásticas, maravilhosas que só podem gerar milhões de euros em lucros nos próximos anos.

Que ideias são?, pergunta toda uma plateia em coro e ânsia.

1. Palmilhas que geram calor ou palmilhas de lã
2. Gel de banho que gera calor ou quente

Portanto, fim da sensação de pés gelados durante todo o dia. As palmilhas que geram calor são activadas pelo movimento dos pés e produzem ondas de quentinho que se mantêm durante horas. Sendo esta tecnologia difícil de desenvolver, a alternativa é a palmilha de lã, tão, tão quente que irá parecer que tem sapatos de aquecimento eléctrico.

Quando se descalçar e for tomar banho, conte com um gel que aquece com o movimento das mãos. Diga adeus ao toque gelado do gel e sinta as maravilhas de tomar banho com água quente e gel ainda mais quente.

(Ligue agora 707123456 e desfrute das maravilhas destes dois produtos ao preço de apenas um. Se ligar nos próximos quinze minutos, oferecemos um livro de receitas de bambu). 

Agora a sério, pessoas que pensam em desenvolvimento de produtos, pensem nisto.
Não tem de quê.

0 Coisas dos outros