Foi por isto, confesso

Havemos de falar do Natal (a minha filha delirou com o seu panda gigante) e da passagem de ano (jantarinho básico em casa); falaremos sobretudo da mudança de casa - que adianto, foi no dia 23 de Dezembro, isso mesmo, véspera da véspera de Natal.

Mas antes disso tudo, tenho de confessar o seguinte.

Quando casei com o meu homem - ou até antes disso, quando começamos a namorar - eu sabia que a circunstância de ele ser i) engenheiro informático e ii) alto, me seria muito útil.

Ora, a altura tem-se revelado de enorme utilidade em vários momentos da vida, especialmente quando
a) lâmpadas fundem;
b) há bichos no tecto;
c) os armários são altos;
d) quero ver melhor o palco em concertos
entre outros.

A engenharia informática é também ela própria bastante útil quando o computador não colabora mas ontem revelou-se de uma preciosidade tal que eu pensei: pronto, foi por isto que eu casei com ele.

Entrei na sala pelas dez da noite a comentar que ia só ali cinco minutinhos ao computador fazer um pequeno rebrand do blog, que estava um bocadinho farta do layout e apetecia-me era qualquer coisa nova.
Pois meu dito, meu feito.
Estava a preparar-me para usar os modelos básicos do blogger quando o homem me pergunta se quero ajuda, se senta à secretária e saca da programação.
Recordar velhos tempos a bater código e um blog all brand new - eu sou suspeita, mas lindo, lindo.

É assim que vos apresento - copyright ao meu marido - o novíssimo Isto, Aquilo e Outras Coisas, que será igual a ele próprio mas com uma cara mais bonita, mesmo, mesmo à medida do ano novo e a tempo de vos desejar um Feliz 2017.

0 Coisas dos outros