Online shopping

Desde a minha licença de maternidade, nos idos anos de 2014, que me iniciei nessa prática do comércio on-line e fiquei fã. É tão prático, fácil, cómodo, sem filas, sem estacionamento, que me tornei assídua praticante.

Há duas ou três lojas de que sou cliente mais fiel e tenho tido experiências em que compro uma coisa hoje a meio da tarde e no dia seguinte de manhã já a tenho comigo. Um luxo e um conforto.

No final do ano decidi ir aos saldos no computador e comprei toda uma colecção outono-inverno para a C. Por atrasos diversos da minha responsabilidade, só hoje recebi a encomenda. E se é bom comprar uma coisa e receber em casa no dia seguinte, receber passados quinze dias ainda é melhor porque já nem me lembrava do que tinha comprado e é com alegre surpresa que encontro, entre outras coisas cuja imagem já não aparece no site, isto:








0 Coisas dos outros