Ora então, ideias espetaculares postas em prática

Lembram-se da minha ideia maravilhosa de pedir uma aplicação de gel / verniz de gel / não sei o termo técnico ao Pai Natal?

Pois bem, não me deu nada disso mas decidi eu encarnar o espírito e dei a mim própria.

Gostava que já tivessem passado três semanas sobre a aplicação para poder dar uma opinião com maior detalhe mas o excitex é tanto que ainda nem três dias passaram e já cá estou a falar disso.

Ora então, tchanannan!
É com orgulho que vos digo que tenho as unhas mais bonitas de Portugal e arredores. Estou encantada com isto do gel. Está tão natural, tão perfeito, tão bonito. Se vai durar um mês, não faço idea. Se me vai dar cabo das unhas, também não mas só pelas unhas com que fiquei até correr tudo mal, já valeu imensamente a pena. Obrigada, querida A., pela ideia espetacular que me deste. Está perfeito!

0 Coisas dos outros