A pergunta é: como é que eu vivi sem isto 30 anos?

Este ano implementamos uma melhoria considerável (algumas, na verdade - também já falei do planeamento de refeições) cá por casa. 

Uma delas foi adoptar um organizador semanal, que é a minha bíblia. 
Honestamente não sei bem como me organizava antes disto mas veio sem dúvida nenhuma ajudar imensamente a minha rotina. Deviam dar isto a todas as pessoas e promover a sua divulgação!



De forma resumida utilizamos este amigo para anotar todas as coisas de que não nos podemos esquecer (festas de anos, jantares, eventos) mas também para todas as refeições e lanches da C., viagens, consultas, listas de compras. Basicamente, para tudo!

Algures ao fim-de-semana sento-me à mesa com ele para planear as refeições, fazer a lista de compras e tomar nota do que não me posso mesmo esquecer! Durante a semana é só ir olhando para lá (está num porta livro de receitas na cozinha). Uma coisa tão simples mas que facilita tanto, tanto, tanto a rotina! Experimentem!

1 Coisas dos outros

  1. Ando sempre a dizer que vou começar a fazer...parece-me tão boa ideia que nem sei como não começo! Idiotices minhas!

    ResponderEliminar