Outra vez a fotografia



Já perdi a conta às vezes em que falei de fotografia por aqui, seja na óptica do utilizador, seja na do sonhador. A verdade é que tenho uma máquina fotográfica topo mundial (cortesia do meu homem) mas não sou uma fotógrafa à altura. Mais grave ainda, a minha máquina dá-me a falsa sensação de fotografar bem porque a qualidade das imagens é gigante o que faz com que me sente um pouco à sombra da necessidade de aprender e praticar efectivamente para ser boa.

Posto isto, tenho uma missão para a minha licença de maternidade: tornar-me a melhor fotógrafa que puder ser. Não me faltará inspiração (ou não fosse a fotografia de pessoas o meu maior gosto) e tempo espero encontra-lo, não só para praticar, praticar, praticar (tirar milhares de fotografias para acertar em algumas) como também para ler e melhorar a formação no assunto.


Portanto, e em resumo, vou fazer de conta que não sei que os projectos da licença ficam perdidos na licença e apostar as minhas fichas neste, tirando milhares de fotografias a esta família maravilhosa que é a nossa. 

0 Coisas dos outros