Vida social agitada

A minha filha recebeu o primeiro convite oficial para uma festa de anos (não vou contar aqueles a que vai por termos sido nós, os pais, os convidados). Desta vez, o convite foi mesmo para ela – uma coisa querida, por acaso, ao género “Olá C., queria pedir aos teus pais que te levem a minha casa para a minha festa de anos.” Muito fofinho.

A festa é um destes próximos sábados e eu dei comigo a cancelar um evento que tinha na minha própria agenda, para que pudesse ir ao dela. Sim, eu transformei-me nessa mãe.

Claro que o meu não era nada de importante mas coincidia exactamente dia e hora e parece-me importante nesta fase que ela possa conviver com amigos da escola fora da escola.


Não sei se será o início de uma vida social agitada (como ouço algumas mães comentarem que são a dos filhos) mas para já achei uma graça, a minha filha tão crescida a ir às festinhas dos amigos. O tempo voa!


1 Coisas dos outros

  1. Por cá, já tivemos 2 convites de coleguinhas da escola (ainda não se podem chamar de amigos) mas só foi a uma delas. Não anseio por essa fase da vida social agitada!

    ResponderEliminar