Quem está em modo Natal ponha a mão no ar!


Eu, eu, eu !!


É oficial! O modo Natal instalou-se completamente cá por casa.
Já fiz a lista das pessoas a quem vou dedicar uma lembrancinha; já adicionamos algumas conquistas às nossas decorações de Natal; já comemos Ferrero Roché's e já cheira oficialmente à época mais bonita do ano! Mais uma semana e começamos a tocar as músicas em casa e dia 1 de Dezembro teremos a nossa Casa-Natal prontinha, bela e amarela! Há-de haver filhoses e bolachinhas e chás quentinhos, mantas e a lareira acesa e até para o frio estou pronta. Vai haver também uma tarde de compras (ou mais do que uma que muitas horas a andar já me deixam ko), serão de embrulhos, escrita de postais, idas aos correios, lanches ou jantares de amigos. ADORO tudo! Olá Natal!



2 Coisas dos outros