Sítios especiais: Porto D'Aromas

A loja não passa despercebida, com uma monta super querida e, com grande probabilidade, a gata Mia a apanhar sol atrás do vidro.

A Porto D’Aromas, em plena Baixa, se não é a loja mais querida do Porto anda lá perto.

Um espaço querido, querido, onde apetece comprar tudo e onde de nunca saí sem alguma coisa. Há peças de decoração, velas, brinquedos, bolsinhas, acessórios e tantos detalhes maravilhosos, que apetece por lá ficar a namorar tudo. Além do cheirinho, que é óptimo e da dona, que é mesmo uma simpatia. Os miúdos adoram por causa do gato e os adultos perdem-se.

Este mês inauguraram já a versão Natal, que infelizmente ainda não consegui ir visitar, mas tenho a certeza que encontrarei lá uma boa parte das lembrancinhas que quero comprar este ano (sempre a preços muito simpáticos).


Como é habitual, não recebo absolutamente nada com estas sugestões (recorde-se aliás o anonimato deste espaço) mas há coisas que valem mesmo ser partilhadas por isso vão, corram como o vento!

2 Coisas dos outros

  1. Já lá fui algumas vezes e adoro a loja. Tenho pena que não me fique mais "à mão". Mas a minha carteira agradece! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol! Como eu! Também agradeço! Mas adoro o espaço :)

      Eliminar