Marcas pelas quais estou apaixonada

Não vou falar de nenhum bem essencial ou de primeira necessidade. Nem se quer de marcas de roupa fofinha pelas quais nos podemos perder de amor. Vou a um nível ainda mais baixo na escala das nossas prioridades básicas mas são coisas – todas elas – pelas quais me apaixonei perdidamente! Não ajuda ter um bebé a caminho, confesso!


A primeira marca é um habitual cá em casa. Temos comprado algumas coisinhas, nomeadamente para oferecer. Mas faz também parte da decoração do quarto da C. e certamente a terei em conta quando estiver a rever os apontamentos para as duas (vão partilhar quarto, se tudo correr bem). Além disso, tem óptimas ideias para o Natal (os duendes de pendurar na árvores com os nomes, este ano não escapam!), algumas até boas sugestões para as educadoras.

Ora espreitem a Dream Pillows percam-se!






A segunda marca que faz as minhas delícias é mais virada para bebés pequeninos mas adoro todos os detalhes. Tenho namorado os ninhos, as fraldas, as bolsinhas e é tudo um amor. Tons claros e confortáveis, materiais de óptima qualidade e bebés certamente mais felizes.

Derretam com a Gloop!






Por último, mas não menos especial, uma marca que me delicia com as almofadinhas de vários temas, em especial os anjinhos. Acho um presente perfeito para um recém-nascido e uma peça mesmo especial. Há também estrelas, coroas e outros bonecos e agora uns ratinhos porta chupetas que são perfeitos. 

Deixem-se encantar também pela Let it Sweet.






0 Coisas dos outros