Sítios giros só porque sou amiga: Food edition: Pizzaria Luzzo

Na sexta-feira à noite, fomos (homem e eu) jantar a um sítio que já era nosso conhecido de outras cidades e que abriu recentemente no Porto. Falo da maravilhosa


Se abriram o site já babaram certamente pela pizza, que é exactamente como parece: massa fina e estaladiça e deliciosa!

O restaurante, que abriu muito recentemente na Avenida da Boavista, tem um ambiente super simpático e uma particularidade: o pedido é feito através de um tablet posto em cima da mesa (embora tenha também "versão tradicional"). O serviço funciona muito bem e rápido. Pedimos pizza para os dois e a minha bebida foi algo totalmente exótico: um cocktail de sumos de fruta e marshmallows di-vi-nal ! Não comemos sobremesa porque as entradinhas (pão e paté) e as pizzas deixaram-nos empanturrados mas no fim do café a conta foi de trinta euros.

Estou cada vez mais convencida que o género alimentar que mais aprecio é comida italiana (embora o sushi tenha um lugar muito, muito especial no meu coração) e é sobretudo aquilo de que nunca enjoo e posso comer sempre. Por isso - já terá ficado claro - pizzarias é do que mais falamos por aqui. Não me canso de pizzas. Não me canso essencialmente de boas pizzas e esta foi honetamente uma das melhores dos últimos tempos. Selo de qualidade e altamente recomendado! Bom apetite!

0 Coisas dos outros