Olá eu sou a Cisca e sou viciada em gomas

Olá Cisca.



Confesso este meu problema: sou viciada em gomas. De todos os tipos, feitios, cores, sabores (menos coca-cola), com açúcar em cima, sem açúcar em cima. Todo o género, a qualquer altura, todos os dias. É mau, faz mal, engorda, não tem qualquer benefício que não seja prazer imediato (cerca de 5 segundos), nem se quer tem associado aquele mito de que o chocolate beneficia, de fazer bem ao coração. Só desvantagens. Nada a favor. E no entanto, se vejo uma montra de gomas, o meu coração dispara e vou directa enfardar. Toda aquela magia de abrir as caixinhas e por no saco, pagar, fechar o saco para não parecer um alarve, virar costas, abrir e pensar "vou comer só uma" mas só parar quando chegam ao fim.

Porquê, meu Deus? Porque não me viciei antes em brócolos?

3 Coisas dos outros

  1. Podia ter sido eu a escrever este texto. Adoooooooro gomas! Adoro! Mais do que chocolate ou outro doce qualquer. E tem algo de viciante: é impossível comer uma, sabendo que há mais num saquinho à minha espera.

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou viciada em gomas. Pena que agora devido ao meu estado de saúde e a uma dieta rigorosa que estou a fazer não as possa comer :(.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. É coisa que gosto mas pela qual não me perco! :)

    ResponderEliminar