E a 13 de Dezembro..!!

Já fizemos TODAS as compras de Natal!

Palminhas, palminhas!!

Era uma lista de trinta e tal pessoas e precisamente ontem compramos o último presente em falta e tenho toda a lista riscada com um "check!"

Quanto dinheiro gastamos?
Tenho forma de saber, dado que registo agora todos os cêntimos gastos na minha fantástica aplicação, mas não vou somar para não deprimir. Terá sido mais dinheiro do que era suposto (mas não pedi emprestado e o ordenado de Dezembro sem subsídio foi suficiente e sobrou bastante) mas isso agora não é importante.

Se estou feliz com o resultado final?
Muito!
Em especial, ADORO o que compramos à C. e estou muito feliz com as lembrancinhas das educadoras.

Oficialmente em countdown para os dias mais mágicos do ano!


1 Coisas dos outros

  1. Boa! Muito bem!
    Por cá, faltam apenas 2 e mais 2 pequenos complementos! Devo despachar isso no fim de semana! :)
    Continuo com "mixed feelings" em relação a lembrancinhas para as educadoras... Ainda não sei se vou ou não dar alguma coisa!

    ResponderEliminar