Tempo de agradecer #3 – A minha família

Quando penso na minha família, penso numa confusão de vinte pessoas a fazer muito barulho, a rir muito e a ser maravilhoso mesmo assim. Não mudava uma vírgula.

São uma parte essencial de todas as memórias de infância e tornaram sempre mais ricos todos os Natais, Páscoas, Dias Santos, Dias do Pai, Mãe, Avós e dia nenhum. Não me consigo imaginar sem eles e nem a minha vida teria sido a mesma.

A começar desde logo pelo meu avô, esse homem de que já não há modelo igual, exemplo máximo da família. O meu avô. De quem tenho saudades todos os dias. De quem me lembro todos os dias. De quem guardo tanto. (E a quem sinto que falhei quando não podia e ainda hoje me arrependo.)


Estou grata pela minha família no Natal e todos os dias e espero conseguir passar às minhas filhas a importância e o valor da família. Espero que sintam sempre orgulho, amor, reconhecimento, admiração e saibam reconhecer a importância de quem somos e de onde vimos. Como eu sinto.

Obrigada.

0 Coisas dos outros