Sítios giros só porque sou amiga: Food edition - Zenith Brunch and cocktail bar

Talvez há mais de um mês que andávamos com um novo espaço (novo para nós, claro) debaixo de olho, exactamente o



Ainda não tínhamos ido lá porque, apesar do "brunch" no nome, não me parecia o lugar mais kids frindly do mundo e não achei a melhor opção para a C. 
Posto isto, foi só quando tivemos um sábado sem crianças que conseguimos ir experimentar. 

A primeira nota é que, de facto, é um sítio pouco adequado a miúdos. Começa por estar totalmente cheio de gente (ao ponto de termos ficado na esplanada, com 5 graus de temperatura - tem aquecedores no entanto) e de não ter muito espaço livre. Se conseguirem no entanto deixar crianças em casa, super recomendado.

Tinha em visto as "smoothie bowls" que têm um aspecto maravilhoso e sabem tão bem como parecem e as panquecas. Os ovos benedict que também pedimos foram um extra e, opinião do meu homem, uma boa aposta. 

Estes três pratos (smoothie bowl de iogurte de cacau com banana, morango, granola e cocô ralado; panquecas de nutela e ovos benedict com tosta) foram no entanto um exagero para duas pessoas e um pequeno-almoço e sobrou bastante. Mas tudo o que aterrou na mesa era mesmo muito bom. Serviço muito rápido, apesar da imensa fila de espera para sentar e de o espaço estar totalmente lotado. Mas não admira, fica precisamente em Carlos Alberto e vem de certeza em todos os guias turísticos porque 95% da população era estrangeira. 

Perfeito para um brunch ou brinner - palavra que eu inventei e que traduz o conceito de lanche ajantarado (brunch dinner) - e certamente que lá voltaremos.

0 Coisas dos outros