Tive uma ideia espectacular! Pai natal, está atento por favor

Já tenho aqui falado algumas vezes do meu especial gosto pela manicure. Acho que ter as unhas arranjadas é tão importante como ter o cabelo lavado ou um ar apresentável. Detesto unhas estaladas, como detesto cabelos oleosos ou roupa suja. E por muito arranjada que uma pessoa ande, se tiver unhas estragadas, está o caldo entornado. Minha opinião, claro.

Posto isto, vou converter-me ao gel. Lutei enquanto pude mas está na hora. Não consigo aguentar as unhas em condições por mais de três dias e sobretudo não encontro nenhum sítio que goste onde possa ser fiel e ir com mais frequência. 

Garantiram-me que as características das minhas unhas vão fazer aguentar o gel impecável (à excepção do crescimento normal da unhas, mas isso resolve-se) durante quatro semanas. Já pensaram nisso, quatro semanas sem me preocupar?

Fiz um pequeno estudo de mercado e em termos de preço também compensa. Mas sobretudo, não há nada que chegue a ter unhas brilhantes, impecáveis, secas em dois minutos e lindas de morrer durante três ou quatro semanas.

Assim sendo,
Querido Pai Natal, este ano portei-me muito bem por isso se quiseres ser muito amigo podes trazer-me uma sessão de aplicação de unhas de gel. Muito obrigada. Beijinhos da Cisca.


0 Coisas dos outros