Tive uma ideia espectacular! Pai natal, está atento por favor

Já tenho aqui falado algumas vezes do meu especial gosto pela manicure. Acho que ter as unhas arranjadas é tão importante como ter o cabelo lavado ou um ar apresentável. Detesto unhas estaladas, como detesto cabelos oleosos ou roupa suja. E por muito arranjada que uma pessoa ande, se tiver unhas estragadas, está o caldo entornado. Minha opinião, claro.

Posto isto, vou converter-me ao gel. Lutei enquanto pude mas está na hora. Não consigo aguentar as unhas em condições por mais de três dias e sobretudo não encontro nenhum sítio que goste onde possa ser fiel e ir com mais frequência. 

Garantiram-me que as características das minhas unhas vão fazer aguentar o gel impecável (à excepção do crescimento normal da unhas, mas isso resolve-se) durante quatro semanas. Já pensaram nisso, quatro semanas sem me preocupar?

Fiz um pequeno estudo de mercado e em termos de preço também compensa. Mas sobretudo, não há nada que chegue a ter unhas brilhantes, impecáveis, secas em dois minutos e lindas de morrer durante três ou quatro semanas.

Assim sendo,
Querido Pai Natal, este ano portei-me muito bem por isso se quiseres ser muito amigo podes trazer-me uma sessão de aplicação de unhas de gel. Muito obrigada. Beijinhos da Cisca.


1 Coisas dos outros

  1. Durante muito tempo usei verniz gel. Que acabou por não ser a solução para as minhas unhas. Por isso, deixei e andei cerca de um ano com as minhas unhas no seu estado natural. O problema? Olhava para elas e não gostava nada do que via. Em Agosto ganhei coragem. Decidi ir fazer gel. Só acertei à segunda porque à primeira fui enganada e não estavam a pôr-me gel nas unhas. À segunda encontrei a pessoa indicada para o fazer e competente para o efeito. E não tenho tido razões de queixa. A ideia que tinha do gel é que as unhas ficavam demasiado artificiais. Mas há que escolher a pessoa certa: no meu caso, as unhas ficam finas, não estão longas porque sempre pedi para ter um cumprimento curto de gel. Adoro. E no meu caso, aguentam 3 semanas, mais do que isso já se nota muito o crescimento natural da minha unha. E por 12,50€ ando impecável durante 3 semanas.

    ResponderEliminar