A pedido de várias famílias

E agora para algo cheio de animação, boa disposição e vontade, as coisas boas do meu trabalho:


1. Tenho trabalho
2. Tenho 25 dias de férias por ano
3. Em alguns anos, 27
4. O horário que está no contrato é das nove às cinco
5. Tenho seguro de saúde
6. E de vida
7. Estou várias em regime de teletrabalho
8. Há benefícios na educação dos filhos até à universidade
9. O vínculo é sem termo
10. O vencimento é pago sem qualquer atraso
11. Fui aumentadas duas vezes no último ano
12. Faço exames de saúde regulares
13. Oferecem a vacina da gripe
14. E alguns mimos de vez em quando
15. Fica a menos de 5 km. de casa
16. Tenho estacionamento gratuito
17. As pessoas no geral são simpáticas
18. Há preocupações de higiene e segurança nos edifícios
19. Há lanches de Natal, Páscoa, São Martinho etc.
20. Pratica-se a solidariedade em diferentes formas
21. O meu portátil cabe em qualquer carteira
22. O café custa 0,10 €
23. Os chocolates, 0,50 €
24. Não almoço lá, mas há refeições completas a € 4,50
25. É conhecido e confortável
26. Recebemos bilhetes para concertos, corridas e eventos
27. Deu-me alguns bons amigos
28. Tinha sessões de drenagem linfática manual quando estava grávida
29. No geral, apoia a parentalidade
30. E cumpre o código do trabalho 
31. Manteve vários feriados quando os feriados passaram a dias úteis
32. Há anos em que recebemos prémio
33. Tratam-me bem
E acho que é isso.

0 Coisas dos outros