É só esperar..!

A avó do P. tem esta expressão maravilhosa, que diz em tom condescendente e que quer dizer qualquer coisa como "não cuspas para o alto que te cai em cima." É mais ou menos por isso que estou a passar.

Durante anos e anos no rádio do carro dos meus pais só tocou Onda Choc. Sempre no play. Qualquer viagem, grande ou pequena, lá estava o "ele é o rei", "ela só quer só pensa em namorar" e outros clássicos da música portuguesa. E eu no banco de trás a cantar tudo. Modo ON sem descanso.

Como a justiça tarda mas não falha (outra expressão), o destino está a dar-me em dobro o que eu dei aos meus pais. No rádio do nosso carro só toca o Panda e o Avô Cantigas, ocasionalmente José Barata Moura e muitas, muitas vezes os "Parabéns" e o "A todos um bom Natal". A música acaba e a C. pede para tocar outra vez e andamos nisto, em repeat, sempre as mesmas músicas. E, mais uma vez, ela a cantar no banco de trás. É só esperar...!


0 Coisas dos outros