Cisca também fala do tempo

Tive este pensamento maravilhoso quando, pela primeira vez este ano, senti o frio do Inverno. Chegou esta semana, não foi? Os dias têm estado bonitos, de sol, mas começo a sentir o frio. Apesar de adorar estes dias - cachecol e óculos de sol, já disse isto um milhão e quatrocentas mil vezes - o frio em si não é coisa que me agrade por aí além.
Por isso lembrei-me que, bem, bem, era sermos todos como os animais de pelo, que não precisam cá de casacos e mantas e nem se constipam (não constipam pois não?)
Digo isto no meio de uma crise de dores de garganta e de uma constipação da minha filha e pensando já nos euros que me vão sair da conta por ter de ligar o aquecimento todos os dias.

Em todo o caso, é justo dizê-lo, este ano tivemos calor até tarde. Não me lembro de em Novembro andar de camisolas finas e mesmo de ter calor. O ano passado por esta altura já tínhamos ido buscar os aquecedores todos à garagem e estava tudo em força máxima. 

A parte boa deste tempo frio é que começa aos poucos a cheirar a Natal. 
A C. já disse que quer um "panda xiganteeee" e que o "tio D. vem passar o Natal." Se é isso que é preciso, que venha o frio!

0 Coisas dos outros