Quem avisa...!

Lembram-se de ter falado desta coisa há uns posts atrás?


Pois bem; acompanhou-me de facto nesta semana de férias e valha-nos Deus! Não me lembro de alguma vez ter ficado tão insatisfeita com um creme hidratante, ainda para mais com um after sun, que não tem nada que saber. Fraquinho, mesmo. A começar pelo cheiro, que inicialmente me pareceu agradável mas que se revelou afinal enjoativo. Depois a absorção inexistente. Fica tipo cola na pele e o que vale é ter andado quase todo o tempo de saia, já que calças não passavam ali na certa. Ainda assim, o pior é a textura "efeito gelo" que não é mais do que grumos de creme que não espalham, que dá o aspecto tipo pele a descascar. Mau, mesmo. Estou portanto de volta ao meu querido after sun da Nívea, que é uma pequena maravilha, ainda mais maravilhosa depois de ter passado por esta peste sucedânea de creme. 

4 Coisas dos outros

  1. Este post veio em hora certa! Ia compra-lo filhinha! Que eu sou fixado em produtos icy

    ResponderEliminar