Quarta-feira é dia de Time Out

A propósito do post anterior (que na verdade já está três semanas atrasado e que ainda assim devia ter sido publicado ontem, quarta-feira, mas o que são pormenores?), aqui fica a lista com algumas propostas (que me agradam particularmente) esta semana.

     - Cantina da Estrela (Restaurante na Relva) no Hotel da Estrela - O restaurante oferece um serviço em cestas de piquenique, que serve nas toalhas espalhadas pelo relvado. Ao almoço, de terça-feira a sábado

     - "Preocupo-me, logo existo" no Cinema São Jorge - Peça de teatro em cena com Diogo Infante. De quarta-feira a sábado (22.00 h.) e ao domingo (17.00 h.)

     - Passeio de charrete no Parque da Pena - Possibilidade de passear em Sintra num meio de transporte diferente. Terças, Quintas e Sextas-feira.

     - Massagem ao ar livre no Altis Belém Hotel & Spa - No terraço com vista para o rio, o difícil será escolher entre as várias alternativas. Todos os dias.

     - Out Jazz nos Jardins da Torre de Belém - Festival de jazz que decorre em vários pontos da cidade. Na Torre de Belém, Domingos às 17.00 h.

     - Piscina Oceânica Arriba no Guincho - Piscina de água salgada com vista para o mar. Todos os dias.

     - Cruzeiro enoturístico na Rota da Vinhos da Península de Setúbal - Prova de vinhos em cruzeiro pelo Tejo. Sextas-feiras às 17.00 h.

     - Museu do Design e da Moda (MUDE) - Por nenhuma razão (ou exposição) em particular mas pelo geral, gostava muito de conhecer.

     - Say Cheese - Confecção e venda de cheesecake, que terei de experimentar brevemente. Por encomenda.

     - Curso de escrita criativa da Escrever Escrever (ou Pedro Chagas Freitas) - Pelo menos há um ano que quero muito fazer um curso de escrita criativa, mas as datas ou locais não têm sido coincidentes com a minha vida. Fica no entanto a promessa que até ao fim do ano terei frequentado uma das edições ou estarei inscrita para o efeito.

1 Coisas dos outros

  1. Já temos algo em comum então. :P
    Gosto da ideia do primeiro restaurante. Inovadora para esta altura do ano. :)

    ResponderEliminar